quinta-feira, 19 de maio de 2011

Muito sentido com a perda de um grande amigo...


No início da manhã de ontem(18), morreu um amigo muito querido no Hospital Escola Álvaro Alvim, o Ouvidor Geral da Prefeitura de Campos, Edilberto Correia Batista, 58 anos, de falência múltipla dos órgãos. O corpo foi velado no Cemitério Campo da Paz e o sepultamento no vizinho município de Italva, onde nasceu. Edilberto era divorciado e deixou três filhos.

Há algum tempo, o Ouvidor Geral vinha lutando pela vida e havia se afastado para tratamento de um câncer no esôfago e, por volta das 5h30, à família foi informada do seu falecimento. Ele estava internado no Álvaro Alvim, desde semana passada, onde fazia tratamento. Edilberto Batista assumiu a Ouvidoria em 2009. Antes, porém, ele havia trabalhado com o ex-governador do Rio, Leonel Brizola.

Enquanto exerceu o cargo de Ouvidor Geral, Edilberto colocou em prática, por exemplo, o programa Ouvidoria Itinerante, que visitava os bairros do município para ouvir reclamações, sugestões e elogios dos moradores. Ele também trabalhava junto aos supervisores municipais que atuam nos bairros, os ajudando no dia a dia.

Meus sentimentos. Que Deus dê o conforto e fortaleça toda a família e amigos, que assim como eu, sempre tiveram muito apreço pelo nobre amigo Edilberto.

Fonte: Site da PMCG.

Nenhum comentário: