segunda-feira, 9 de maio de 2011

Semana movimentada com uma série de inaugurações


Promovendo mais desenvolvimento para nossa Campos, a Prefeita Rosinha irá realizar muitas inaugurações nesta semana. A primeira será a Praça da Penha, seguida da entrega de 264 casas do Morar Feliz da Tapera, Eldorado e Lagoa das Pedras, entre outras obras.

Veja programação abaixo:

Hoje (segunda-feira, 09), às 20h, haverá a entrega da praça principal da Penha, completamente reformada. O espaço permitirá que os moradores se reúnam para práticas esportivas, momentos de lazer e eventos religiosos ou sociais, que poderão ser realizados na quadra coberta.

Na quarta-feira (11), será feita a entrega de 106 casas do Conjunto Habitacional Tapera I, do Programa Morar Feliz, que já beneficiou 274 famílias que, antes, moravam às margens da BR-101 (Campos-Rio).

Na quinta-feira (12), mais 100 unidades do Morar Feliz serão entregues, só que desta vez será em Lagoa das Pedras, em Guarus, em que serão beneficiados moradores das margens da BR-101 (Campos-Vitória), perto do Aeroporto.

Na sexta-feira (13), será a vez dos moradores do Parque Eldorado receberem as casas do Morar Feliz. Duzentas e noventa unidades foram entregues em fevereiro e, agora, mais 58 moradias serão doadas a famílias que ainda se encontram em áreas de risco e que foram cadastradas pela secretaria Municipal de Família e Assistência Social.

Fonte: Site da PMCG.

Nenhum comentário: