sexta-feira, 27 de maio de 2011

Farol terá Circuito de Bodyboarding neste fim de semana

Neste fim de semana será realizado o Circuito Box Ecologic Bodyboarding 2011 na praia do Farol de São Thomé. O evento de surf vai contar com disputas em três categorias: amador 1, amador 2 e iniciante com 24 atletas por chave.

Além das disputas na água, vão ser tratados durante todo o evento temas relacionados à preservação e conscientização ambiental. Também vai ser realizada limpeza na praia, levando ao conhecimento da sociedade civil organizada e, principalmente, dos atletas, a importância de manter a praia limpa e bem conservada.

O organizador do circuito, Hugo Pessanha, falou sobre o cenário que deve ser encontrado na praia do Farol. “O fundo está demais, bem firme e definido após a última ressaca que, se por um lado não pôde ser muito bem aproveitada por lá, por outro deixou pra nós literalmente um verdadeiro palco, que pode ser visto e surfado em diversos pontos da orla”, informou Hugo.

Os interessados devem se increver nas lojas Hang Way, Fluir ou Sport Up no Shopping Avenida 28 ou por meio de depósito bancário no Banco do Brasil, Agência 0005-1, Conta Corrente 71.202-7 ou Caixa Econômica Federal, Agência 0180, Conta Poupança 21242-5. Outras informações pelo telefone (22) 9831-3204 ou pelo e-mail kainoadk@hotmail.com.

A praia do Farol de São Thomé conta com hotéis, pousadas e campings para os atletas e pessoas que queiram curtir o evento.

Fonte: Site da PMCG.

Nenhum comentário: