sexta-feira, 6 de junho de 2014

“Chapeuzinho Vermelho – Como você nunca viu!” no Trianon

O Teatro Municipal Trianon apresenta neste domingo (8), às 17h, o divertido musical infantil “Chapeuzinho Vermelho – Como você nunca viu!”, com atores cariocas. Os ingressos estão à venda, na bilheteria do teatro, por R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). O espetáculo tem classificação livre. A realização é da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. 

O clássico da literatura infantil ganhou uma versão mais moderna, com adaptação e direção Cleiton Morais, destaque do elenco de “Malhação”, em 2008. Ele divide o desafio do projeto, com o também ator e diretor, Vinicius Olivo. A peça tem direção musical de Tony Lucchesi, com figurinos de Herbert Correa e Giovanni Targa. A produção da turnê é de Ronaldo Tasso.

O musical acaba de completar seu primeiro ano de temporada. No elenco, estão os atores Cleiton Morais, Laura Lobo, Tainá Puentes, Marina Mota, Drayson Menezes, Rodrigo Fernando, Rodrigo Soares, Moira Osório, Verônica Medeiros e Juliana Duarte. 

– Tragam seus filhos para se divertir neste domingo. Com certeza, será um lindo espetáculo e vocês são fundamentais para que nossa apresentação seja perfeita. Aproveitem para ter um domingo de cultura e alegria em um espetáculo para toda a família – convida o ator Cleiton Morais.