segunda-feira, 2 de junho de 2014

Concurso da Educação: Cepuerj divulga gabaritos nesta segunda

Os gabaritos das provas para auxiliar de turma e inspetor de alunos do concurso da Prefeitura de Campos, realizadas neste domingo (1º), serão divulgados nesta segunda-feira (2), a partir das 16h, no site do Centro de Produção da Uerj (Cepuerj). A informação é do coordenador de área de concurso e processo seletivo, Cassiano Monteiro. “Todo o processo foi bastante positivo. Não tivemos nenhum relato de complicações”, destacou. 

Ao todo, 16.861 candidatos concorreram. O secretário municipal de Administração e gestão de Pessoas, Fábio Ribeiro disse que o sucesso se deve à credibilidade do concurso.

- Não tivemos problemas e a frequência foi alta. Isso é uma demonstração da credibilidade da população em relação ao concurso público da Prefeitura - ressaltou o secretário. Após o encerramento das provas ele se reuniu com a equipe do Cepuerj para fazer a avaliação do concurso.

Quem fez a prova saiu confiante e elogiando a organização. “Deu tudo certo, a prova não foi difícil, espero me dar bem. A organização foi bem feita”, disse Alessandro Tavares, 34 anos. “Achei a prova um pouco difícil, mas tudo dentro do edital. Gostei da organização”, disse Carla Verônica Capello, 27 anos.