segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Inscrições prorrogadas: Detran inscreve até o dia 09

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF) realiza concurso público com oferta de 100 oportunidades imediatas e formação de cadastro reserva para o cargo de agente da carreira de policiamento e fiscalização, que exige diploma de nível superior em qualquer curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). A Fundação Universa organizará a seleção. As informações estão no Diário Oficial desta segunda-feira (05), na página 127.

De acordo com o edital de abertura, as remunerações são de R$ 5.485,24 para uma jornada de 40 horas semanais. Para participar, também é preciso ter carteira de habilitação na categoria B. Vinte por cento das chances serão destinadas a candidatos portadores de deficiência.

Todos os candidatos serão submetidos a provas objetivas, avaliações discursivas, teste de capacidade física, avaliação psicológica e investigação social. A primeira etapa está marcada para acontecer no dia 4 de março, no turno vespertino. Após aprovação em todos os exames, os participantes ainda passarão pelo curso de formação, com duração de 244 horas.

Os interessados devem se inscrever até o dia 9 de janeiro de 2012, tantos nos postos indicados pela banca quanto no site www.universa.org.br. A taxa é de R$ 109.

Fonte: http://www2.uol.com.br/canalexecutivo/notas12/040120129.htm

Nenhum comentário: