quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Último Adeus ao ex-Presidente da Câmara de Vereadoress Ederval Venâncio

Diversos familiares, amigos, autoridades, entre elas a Prefeita Rosinha Garotinho, além de pessoas do povo, presentes ao velório do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Campos Ederval Venancio, 65 anos, que aconteceu no Legislativo campista. Ele morreu de insuficiência respiratória, na madrugada desta quinta-feira (09/02), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dr. Beda, no município, onde estava internado desde o dia 21 de janeiro.

Ederval tinha uma grave inflamação nos pulmões provocada por uma artrite remautoide. Nos últimos dias, ficou sob efeito de sedativos e respirava com ajuda de aparelhos.

Após o anúncio da morte de Ederval Venancio, várias pessoas foram dar o ultimo adeus ao ex-parlamentar, que era recordista de mandatos na Câmara de Campos, tendo sido eleito pela primeira vez em 1976.


O corpo de Ederval foi levado para ser velado também na Escola Municipal Albertina Venâncio, no distrito de Travessão, onde o ex-parlamentar morava. De acordo com a família, o sepultamento acontecerá no final da tarde desta quinta-feira (09), no Cemitério de Travessão.

Deixo aqui as minhas consternações aos familiares do amigo e companheiro Ederval Venâncio.

Nenhum comentário: