quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Estrada de São Bento agora é rota para os grandes investimentos


A inauguração da Estrada e a Nova Ponte de São Bento, na Baixada Campista, foi realizada neste sábado (20) e garantirá o tráfego pesado de caminhões com destino ao Super Porto do Açu e ao Complexo Industrial Farol-Barra do Furado.

Este é mais um investimento da Prefeitura de Campos, que trabalha no sentido de fazer as coisas pensando no futuro, recuperando as estradas do município, com o intuito de facilitar a interligação dos distritos da Baixada Campista. Há que se focar também na obra orçada em R$ 450 milhões do super aeroporto que será construído próximo à Boa Vista que já foi confirmada pelo presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli.

A reconstrução da Estrada de São Bento faz parte do pacote de obras de reforma que garantiu, ainda, a reforma das Estradas do Carmo, Bugalho, Carvão, a Linha do Limão, em Goitacazes, e a duplicação da RJ-216 (Campos-Farol de São Tomé), até Goitacazes.

A Estrada de São Bento já foi feita e preparada para atender ao Porto do Açu, com a base reforçada e elevada em alguns trechos, já pensando no futuro e no planejamento da cidade, tanto de veículos quanto de população nos próximos anos, sendo uma obra de qualidade e com infraestrutura.

Fonte: Site da PMCG.

Nenhum comentário: