terça-feira, 9 de agosto de 2011

Diversas homenagens na Sessão Solene da Câmara




A emoção tomou conta dos agraciados, amigos e familiares durante sessão solene desta segunda-feira (08) realizada no plenário Álvaro Lopes Vidal na Câmara Municipal de Campos em homenagem as pessoas que se destacaram na sociedade campista, contribuindo para o desenvolvimento do Município.

Na abertura do evento, a apresentação do Hino Nacional, interpretado pelo Coral de Libras da Faculdade de Medicina de Campos, regida pelo professor Reginaldo Ferreira da Silva foi uma atração à parte, estendendo os aplausos também para a cantora Maria Fernanda que soltou a voz ao interpretar o Hino de Campos.

O cerimonial, composto pelos apresentadores Vilmar Rangel e Daniela Tinoco foram de uma perfeita sintonia no decorrer dos trabalhos. A cada homenageado, uma pausa para fotos ao lado dos nobres edis e responsáveis pelas entregas das referidas comendas.

Em nome dos homenageados coube ao Procurador da Câmara, Helson Oliveira, falar sobre as atividades dos advogados no passado e no presente, sugerindo a todos os presentes uma oração ao Pai Nosso.


Entre os homenageados o mais aplaudido foi o fotógrafo Dib’s Hauaji que recebeu a Comenda Ordem Municipal do Mérito dos vereadores Rogério Matoso e Kellinho. Alguns homenageados não compareceram e foram representados por outras pessoas. A deputada estadual Clarissa Garotinho recebeu a Comenda do seu pai, Anthony Garotinho das mãos do vereador Albertinho e, também, foi homenageada com a Ordem do Mérito Mario Ferraz Sampaio pelo vereador Jorge Magal.


O vereador Altamir Bárbara conferiu o Título de Cidadania Campista ao gerente da Caixa Econômica Daniel Pagung, ao advogado Dr. Luiz Leandro Leitão Gomes Filho, ao Cel. PM Gilmar Barros dos Reis, à fisioterapeuta Aline Teixeira Marques Figueiredo Silva e à Ana Rachel Christina da Cruz Fioravante. A Ordem do Mérito José do Patrocínio foi conferida ao provedor da Santa Casa de Misericórdia de Campos, Benedito Marques e a Ordem do Mérito Ana Néri dedicada à fisioterapeuta Virgínia Corrêa de Oliveira Barros de Sousa.

Assim como as sessões ordinárias, o evento foi transmitido, simultaneamente, pelo canal 15 da Viacabo TV e pelo site oficial da Câmara (www.camaracampos.rj.gov.br). Vale ressaltar que, no decorrer desta semana, os trabalhos do legislativo prosseguem, normalmente.




Nenhum comentário: