quarta-feira, 17 de agosto de 2011

“Espia Só” com Evandro Santo neste domingo no Trianon


Neste domingo (21), às 19h, tem comédia no Teatro Trianon. O ator Evandro Santo, famoso pelo personagem Christian Pior, do programa “Pânico na TV”, irá apresentar seu show “Espia Só”, eleito o melhor espetáculo stand up de 2010, pelo jornal Folha de São Paulo. A montagem te classificação 16 anos. Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia).

“Espia Só”, como o próprio Evandro Santo define: “É sobre um monte de coisas que penso, que acho, que imagino e que questiono. Não quer ser bacana, nem chic, nem político, nem sofisticado. Quer ser humor... E só. Não sigo regras... Vou na plateia, peço opiniões, bebo, como, só não durmo, porque, afinal, dormir em trabalho é feio”. Famoso por seu autentico e não ter medo de expor suas opiniões, Evandro vai divertir o público campista.

Sucesso por onde passa, o show conquistou o público, não somente pela divertida atuação de Evandro, mas, também, pela interação com a plateia, gerando novas situações a cada momento. Sendo assim, a cada espetáculo um novo ambiente, com novas situações, é criado.

Fonte: Site da PMCG.

Nenhum comentário: