segunda-feira, 7 de abril de 2014

Seminário de Marketing e Vendas aberto hoje à noite no Trianon

Começa nesta terça (08) e segue até sexta-feira (10) o Seminário de Marketing e Vendas, no Teatro Municipal Trianon. A abertura será às 19h e o evento constará de palestras com conferencistas renomados durante os três dias, à noite. Haverá apresentação de vídeos, projetos culturais e realização de workshop durante a manhã e tarde de quarta e quinta-feira. As inscrições estão sendo feitas gratuitamente no próprio site da CDL (www.cdlcampos.com.br) e também poderão ser feitas no foyer do Teatro Trianon, entre 18h e 19h.

Para a realização do evento, foi assinado um Termo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura de Campos e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na quarta-feira (03). O objetivo é oferecer capacitação aos profissionais do comércio, extensivo aos empreendedores individuais formalizados, numa parceria entre a Prefeitura de Campos, Acic, CDL e Sebrae.

“Fico feliz de estar entre as cidades que mais empregam no país com carteira assinada”, disse a prefeita Rosinha Garotinho, por ocasião a assinatura do convênio na CDL com as entidades.

O primeiro palestrante será o professor Vasco Moretto, que abordará o tema “Excelência em Atendimento e Serviços”. Ele é Mestre em Didática das ciências pela Universidade Laval, Québec, Canadá; licenciado em Física pela Universidade de Brasília-UnB e especialista em Avaliação Institucional pela Universidade Católica de Brasília-UCB.

No segundo dia de seminário teremos outra palestra imperdível, com Marcelo Ortega, que falará sobre Técnicas de Vendas e Marketing: Metas e Resultados. No terceiro dia, teremos Leila Navarro, destacada conferencista entre os 20 melhores do Brasil, assistida em diversos países, como Chile, Canadá, Japão, entre outros. Ela é autora do recurso moderno, tecnológico e inovador e um aplicativo motivacional completo.

Clique aqui e veja a programação completa: