quinta-feira, 17 de abril de 2014

Fepe movimentou R$ 2,5 milhões e demais feiras foram um sucesso

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) divulgou nesta quinta-feira (17), balanço da 25ª edição da Feira de Preços Especiais (Fepe), realizada entre os dias 10 e 13 deste mês, na Fundação Rural com o apoio da Prefeitura. O evento movimentou R$ 2,5 milhões em vendas e atraiu em torno de 50 mil consumidores durante os quatro dias. Os números foram passados pelo organizador da Fepe, Aldo Júnior.

Foram 162 estandes de 96 empresas. No mesmo período, só que com seis dias a mais de duração, também foi realizada a Feira de Holambra, no estacionamento do Shopping Boulevard. “Uma experiência nova e muito válida essa Feira de Holambra. É um empreendimento com muitas possibilidades de se consolidar”, destacou o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira.

Sobre a Fepe, o Secretário de Desenvolvimento Econômico disse que a 25º edição primou pela qualidade. “Os corredores tiveram mais espaço e consequentemente recebeu um público maior e o faturamento cresceu. O município cumpre o seu papel ao apoiar o evento de um seguimento importante como o comércio”, destacou Wainer.

Holambra e Expo Festas - O secretário também informou que o mercado em Campos vem crescendo em diferentes segmentos. "Recebemos pela primeira vez a Feira de Holambra e gostamos do resultado. O público aceitou bem. A Expo Festas já vem se consolidando e trazendo muitas novidades", disse o secretário.