quinta-feira, 10 de abril de 2014

Ambulantes: inscrições para o Campos Folia nesta sexta

Barracas - Serão disponibilizadas 30 barracas de 3m x 3m, destinadas à venda de bebidas e alimentos (Foto: Secom)
Serão realizadas nesta sexta-feira (11), as inscrições para os ambulantes que desejam trabalhar no Campos Folia 2014, o Carnaval fora de época de Campos.  O evento vai acontecer nos dias 25, 26 e 27 de abril, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).
 
As inscrições dos ambulantes serão realizadas na sede da Subsecretaria de Fiscalização de Posturas, das 9h às 12h e das 14h às 16h. Para se inscrever, os ambulantes precisam apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão junto ao Programa de Atenção à Saúde do Trabalhador (Past).

Os inscritos deverão pagar a taxa de duas UFICAS (R$ 90,17) e apresentar a taxa paga até o dia 14 de abril, na sede da Subsecretaria de Fiscalização de Posturas. Ficarão isentos da taxa de inscrição, os ambulantes que trabalharam no Verão da Família 2014, no Farol de São Tomé.

Barracas - Serão disponibilizadas 30 barracas de 3m x 3m, destinadas à venda de bebidas e alimentos; sete vagas para pipoca; sete vagas para churros/crepe e açaí e 40 vagas para carrinhos de bebidas/reboques. Todos os produtos comercializados deverão obedecer às regras da Vigilância Sanitária. Só será permitida a utilização de garrafas, copos, pratos e talheres descartáveis.