segunda-feira, 4 de novembro de 2013

IFF abre inscrições para Pós-Graduação Proeja

As inscrições deverão ser realizadas pela internet até o dia 13 de novembro 

O Instituto Federal Fluminense (IFF) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Ingresso aos cursos de Pós-Graduação Proeja, na metodologia da Educação a Distância, destinados aos profissionais da educação.

São oferecidas 135 vagas para o curso de Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Especialização Proeja); e 123 vagas para o curso de Formação Profissional da Juventude e dos Trabalhadores Jovens e Adultos nos Institutos Federais (Aperfeiçoamento Proeja).

As vagas estão distribuídas pelos polos de EaD do IFF, tais como, Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Guarus, Centro, Quissamã, Cabo Frio. 

Poderão se candidatar profissionais da educação com curso superior que exerçam suas atividades nas redes públicas de ensino, especialmente na Educação Profissional e/ou na Educação de Jovens e Adultos (EJA) e egressos dos cursos de Licenciatura do IFF.

As inscrições deverão ser realizadas pela internet, no endereço eletrônico www5.inscricoes.iff.edu.br, até o dia 13 de novembro de 2013. O Processo Seletivo compreende a Análise do Currículo e o Resultado Final está previsto para o dia 22 de novembro. O curso inicia no dia 02 de dezembro de 2013. 

Outras informações no Edital nº 151/2013, disponível em www.iff.edu.br.

Fonte: Campos24horas