quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Prefeitura convoca mais 318 concursados na área de saúde

A Prefeitura de Campos convoca mais 318 aprovados e classificados na área de saúde do concurso público realizado nos meses de maio e junho do ano passado. São 276 técnicos de enfermagem e 42 enfermeiros. O edital de convocação foi publicado nesta quarta-feira (16) no Diário Oficial (DO) do Município.

Segundo o secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Fábio Ribeiro, tratam-se de candidatos nos cargos de níveis superior e médio, que devem comparecer a secretaria, a partir da próxima segunda-feira (21), às 8h e às 14h, conforme classificação, portando curriculum vitae atualizado e comprovado para ciência e marcação de consulta para apresentação dos resultados dos exames médicos.

De acordo com Fábio Ribeiro, a Prefeitura de Campos vem cumprindo seu papel na convocação de profissionais concursados. “Além de convocar os profissionais concursados, a prefeitura também está investindo em qualificação”, informou o secretário.

Mais de dois mil convocados - No total, já foram mais de 2 mil convocados dos 1.028 previstos inicialmente no edital do concurso.  Entre os profissionais da Saúde convocados, estão técnicos em enfermagem e Radiologia, agente de operação e fiscalização de transporte coletivo, fiscal de urbanismo, entre outros.

Ainda foram convocados 653 profissionais da área de Educação como pedagogo, professores de História, Geografia, Matemática, Língua Portuguesa, Inglês, entre outros. Além dos 1013 profissionais de nível superior, das áreas de Saúde e Educação, como biólogo, médico, fonoaudiólogo, terapeuta, assessor técnico, analista de sistema, contador, enfermeiro, psicólogo, fisioterapeuta, entre outros.

Fonte: PMCG.