quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Reforma e ampliação de mais uma escola no Parque Cidade Luz


A Prefeita Rosinha Garotinho inaugurou na noite desta quarta-feira (11), a obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Lídia Leitão, no Parque Cidade Luz. A unidade de ensino ganhou cinco novas salas de aula, sendo que três foram construídas e duas reformadas, além de biblioteca, pintura, novas partes hidráulica e elétrica e, ainda, sala de informática.A escola ficou belíssima e ampla.

- É uma honra estar aqui entregando mais uma escola, que oferece uma melhor qualidade para os funcionários trabalharem e os alunos estudarem. Estamos dando qualidade ao ensino para que, no futuro, seus filhos possam competir no mercado de trabalho. Estamos oferecendo o melhor que nós podemos. Tudo o que prometi cumpri, procuramos fazer até mais e continuaremos assim - destacou a prefeita.

A unidade de ensino ganhou cinco novas salas de aula, sendo que três foram construídas e duas reformadas, além de biblioteca, pintura, novas partes hidráulica e elétrica e, ainda, sala de informática. A escola, que conta com 845 alunos, divididos em três turnos, ficou muito bonita e ampla, proporcionando
conforto e qualidade aos alunos.

Fonte: PMCG.