quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Hoje no Trianon “Boa Noite, Amor” festeja seus 14 anos

 
Na noite desta quinta-feira (5), às 20h30, no Teatro Municipal Trianon, vai acontecer a 70ª apresentação do grupo “Boa Noite, Amor”. Com a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, o show celebrará os 14 anos ininterruptos de apresentações do grupo de seresteiros. O cantor Carlos José, considerado o maior seresteiro do Brasil, será o convidado especial do espetáculo. O ingresso custa R$ 1,00. 

José Assad, Ana Maria, Janilce Simões, Waldir Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins e Lúcia Maria, vão celebrar uma união de sucesso que começou timidamente, nos jardins do Trianon, posteriormente passando para o espaço do foyer do teatro. O crescimento do projeto fez com que o “Boa Noite, Amor” se transformasse em grande espetáculo, no palco, lotando os 800 lugares da plateia. 
 
Em 2012, os seresteiros foram agraciados com o título de Patrimônio Cultural de Campos. Em 2009, o grupo recebeu a Medalha Tiradentes, maior honraria da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Os Seresteiros de Conservatória (RJ) também reconhecem o trabalho dos campistas, registrando a existência do grupo no Museu da Seresta.
 
Fonte: PMCG.