quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Trianon apresentará nesta sexta a Orquestra Municipal e Jane Duboc

O Teatro Municipal Trianon apresenta nesta sexta-feira (23), às 19h, um belo espetáculo, com a Orquestra Municipal de Campos, tendo a cantora Jane Duboc como convidada especial. O show faz parte das comemorações do primeiro aniversário da orquestra, celebrado no último dia 16. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). O espetáculo tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

No show, os 56 jovens músicos apresentarão acompanhados da bela voz de Jane Duboc, as canções “Just to say Good”, “Fotografia”, “Blues afins”, “Sweet Lady Jane”, “Prum Samba” e “Por causa de Você”.

Jane Duboc Vaquer é paraense de Belém. Aos 13 anos de idade já fazia apresentações filantrópicas no colégio onde estudou, na televisão e em festivais. O sucesso e o reconhecimento nacional vieram com a sua fase romântica, quando em 1987, gravou as músicas “Chama da Paixão” e “Sonhos”, com grande execução nas emissoras de rádio.

Tantas apresentações em vários programas de televisão abriram caminho para a sua participação em quatro trilhas de novelas, dentre elas, a “Vale Tudo”, com a música “Besame” (Flávio Venturini e Murilo Antunes).

Em 2002 Jane Duboc comemorou seus 30 anos de carreira e lançou, através de sua gravadora, o CD “Sweet Lady Jane”, gravado em Nova York, com produção de Ivan Lins. O CD recebeu elogios da crítica e é um dos melhores discos que Jane Duboc já fez.

Orquestra Municipal – O grupo tem 56 músicos, sob a regência do maestro Luís Maurício Carneiro. O projeto da Orquestra é administrado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, em conjunto com a ONG Orquestrando a Vida, através de um convênio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante, meu vereador!!!! Gostei da dica!!! Um abraço! Lucinha

Anônimo disse...

Prezado amigo, boas informações em seu blog. Abraço saudoso. Jorge Jairo