quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Secretaria de Desenvolvimento e Turismo terá estande na Festa de São Salvador










A Secretaria de Desenvolvimento e Turismo estará com estande na Praça São Salvador, durante a Festa de São Salvador. A intenção é divulgar o turismo em Campos assim como mostrar as obras do governo. Para isso, serão distribuídos materiais de divulgação, como folhetos e folders e do portal www.camposturismo.com.br. De acordo com o secretário da pasta, Wainer Teixeira, neste projeto, está sendo desenvolvida uma parceria com a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) para campistas e visitantes conheçam o Museu Histórico de Campos.

Wainer informa que o estande passa a funcionar a partir desta quinta-feira (1º de agosto), ao meio dia, e estará aberto até o final da festa das 10h às 22h.   “Vamos apresentar projetos e ações da prefeitura e levar o público a conhecer o Museu de Campos”, informa o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Segundo o gerente de projetos, feiras e eventos, Júlio César  Xavier - o Juninho Jubiraca,  do estande, sairão os guias de turismo da secretaria para um Tour Cultural no Museu. “Vamos instalar um tapete vermelho que levará ao Museu. Lá, os guia de turismo do Museu apresentarão as belezas e a história da nossa cidade”, disse Juninho, acrescentando que um vídeo institucional será apresentado, através da TV Secom.

Segundo a diretora do Departamento de Turismo, Ana Néri Alvarenga, , será  lançado o calendário de eventos do município e feita uma ação mais contundente dentro da parceria com o Museu Histórico de Campos, de levar pessoas para conhecerem o local.  “Pretendemos convidar as pessoas a conhecer o Museu que é um local precioso do município e que concentra muita história e cultura do nosso povo”, explicou Ana.

A Festa de São Salvador – A Festa de São Salvador comemora este ano a sua 361ª edição. 

Nenhum comentário: