segunda-feira, 29 de abril de 2013

Campos-Rio vai ganhar mais dois vôos








Mais dois voos diários começam a operar entre Campos e Rio de Janeiro a partir da próxima quarta-feira, primeiro de maio.  Os novos horários foram confirmados pela empresa Azul/Trip, através de sua assessoria, em São Paulo. Com as novas opções, serão dois voos diários de ida e dois voos de volta para atender à demanda entre o município e a capital fluminense, de segunda a sábado.


De acordo com a nova escala de horários da empresa, a linha Rio/Campos será feita às 6h55 e19h02, de segunda-feira sábado e Campos/Rio, às 9h35 e 20h30, também de segunda a sábado. A assessoria da empresa informou ainda não ter previsão de voos a serem feitos aos domingos. Em todos os voos, que sairão do aeroporto Santos Dumont com destino ao aeroporto Bartolomeu Lisandro, em Campos, ou vice-versa, a previsão é de aproximadamente uma hora de viagem, sem escala.


A empresa opera com a aeronave ATR 42300, com 45 lugares. Ainda de acordo com a assessoria, as tarifas já estão disponíveis em todos os canais de venda da companhia e podem ser encontradas a partir de R$ 215,90. No entanto, ela informou ainda que são tarifas válidas por trecho. “Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul e Trip. Reservas são obrigatórias e devem ser realizadas com antecedência mínima de 28 dias da partida do voo. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 50 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção”, informou a nota da empresa.



Os novos voos estavam apenas aguardando autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e a conclusão de obras no aeroporto Santos Dumont para começarem a operar.


4 comentários:

Anônimo disse...

Essa é uma excelente conquista, principalmente para as pessoas que tem negócios no Rio de Janeiro e que estão frequentemente expostos aos perigos da BR-101. Gostei !!!

Anônimo disse...

Ainda acho o preço salgado, para um percurso tão pequeno, mas a iniciativa é válida !!

Anônimo disse...

A cidade está progredindo, o caminho é esse ! Só espero que o aeroporto Bartolomeu Lizandro esteja realmente adequado para novos vôos.

Anônimo disse...

Com tantos acidentes na Campos-Rio, se eu pudesse só viajava de avião...Fico feliz para os que podem !!!