quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Campos e Quissamã em reunião por Complexo Farol-Barra do Furado

 
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo de Campos, Marcelo Neves, se reuniu nesta quinta-feira (24), em Quissamã, com o prefeito da cidade, Octávio Carneiro, para uma reunião sobre o Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Furado, em fase de construção na divisa entre os dois municípios. Também esteve presente o diretor da empresa BR Off-shore, Ricardo Viana, que representou o setor empresarial. Na sexta-feira (1º) da próxima semana, haverá uma nova reunião em Campos com a participação da prefeita Rosinha Garotinho.
 
- Foi uma reunião de ajustes de vários projetos a serem desenvolvidos no complexo -, destacou Marcelo Neves. O prefeito de Quissamã disse que as reuniões são importantes, pois quanto mais os agentes estiverem juntos, garantirá que haja uma maior agilidade no desenvolvimento do empreendimento. A secretária de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo de Quissamã, Carla Cabral, frisou que a transparência da relação entre as partes envolvidas é o dá confiança e credibilidade para a agilidade do projeto de R$ 175 milhões e que vai gerar 6 mil empregos.
 
O representante do empresariado afirmou que o setor está confiante no andamento do projeto e que, a partir de agora, as reuniões passarão a serem realizadas com maior freqüência. De acordo com o secretário de Desenvolvimento de Campos, após a reunião a ser realizada daqui a oito dias, outras ocorrerão com a presença das empresas que fazem parte do consórcio. A reunião foi acompanhada ainda pelo vice-prefeito de Quissamã e secretário Municipal de Fazenda, Newton Pinto, e por Maria Alice Barcelos, secretária de Governo.

Fonte: PMCG.

Nenhum comentário: