segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Prefeita Rosinha Garotinho, vice Dr. Chicão e os 25 vereadores e suplentes foram diplomados

Muita emoção marcou a cerimônia da diplomação da prefeita reeleita de Campos, Rosinha Garotinho (PR), do vice Doutor Chicão (PP) e dos 25 vereadores e seus respectivos suplentes, na noite desta segunda-feira (17/12), no Teatro Municipal Trianon. A solenidade foi presidida pelo juiz da 99ª Zona Eleitoral (ZE), Felipe Pineli Pedalino Costa, e também contou com a participação do promotor público, Marcelo Lessa e do presidente da Câmara de Vereadores, Nelson Nahim.

Também estavam presentes os deputados federais Anthony Garotinho (PR) e Paulo Feijó (PR), além de Clarissa Garotinho, deputada estadual e filha do casal Garotinho. "Aqueles que ocuparão os cargos do poder executivo e terão a importante missão de elaborar as leis municipais. Aqueles que integrarão o poder executivo e terão a importante missão em administrar. Cabe a esses honrar a confiança que os foi dada pela população”, enfatizou o juiz Felipe Pineli.

A solenidade foi iniciada com os Hinos Nacional Brasileiro e de Campos entoados magnificamente pelo coro Municipal Sinfônico do Teatro Trianon. Em chamada nominal no pleito, um por um, os 25 vereadores subiram ao palco para receberem seus diplomas.

Muito emocionada, a prefeita reeleita Rosinha Garotinho iniciou seu discurso citando um famoso texto bíblico que faz parte de suas participações públicas: “Tudo posso naquele que me fortalece”. Segundo a diplomada, o verso do livro de Filipenses teve um significado muito especial durante todo seu primeiro mandato e campanha eleitoral. “A conquista não foi pelos meus méritos, mas porque Deus assim o quis. Foram muitas dores, lutas e lágrimas, mas nunca faltou esperança”, disse a prefeita.

Rosinha ainda agradeceu aos vereadores que entenderam e levantaram a bandeira dessa campanha, aos secretários pelo apoio e adversidade que enfrentaram junto com a diplomada, ao Exmo. Dr. Juiz Felipe Pineli, que em meio a tantas tribulações, cumpriu com seu papel e propósito de vida: “fazer justiça e deferiu meu registro de candidatura”, ressaltou.

Para encerrar, Rosinha virou seu discurso para os 25 vereadores eleitos. Segundo disse a Prefeita, continuar investindo na educação, na saúde, na assistência social, na qualificação das pessoas para o crescimento pessoal e profissional, são as metas a serem cumpridas nos próximos quatro anos.

Autoridades públicas, políticas, judiciárias e religiosas também compareceram à solenidade de diplomação.

A festa foi encerrada com um show da cantora Joana.

Nenhum comentário: