quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PRÉ-MATRÍCULA PROSSEGUE NA REDE MUNICIPAL

Termina no próximo dia 31, o prazo para a pré-matrícula para o ingresso na educação infantil e no ensino fundamental regular das escolas e creches municipais de Campos. Os interessados devem comparecer às unidades escolares da rede, das 8h às 17, no caso das que funcionam em dois turnos. Nas unidades que têm o terceiro turno, o atendimento vai até às 21h.
 
O público-alvo para a pré-matrícula é o seguinte: candidatos pertencentes a outras redes de ensino (estadual, privada ou municipal de outros municípios), alunos bolsistas do Programa de Bolsas de Estudo para o Ensino Infantil e Fundamental, regularmente matriculados em 2012 nas unidades escolares da rede de ensino conveniada; e candidatos que no ano letivo de 2012 não estiveram matriculados em nenhuma unidade escolar da rede municipal.

 A Secretaria de Educação divulgará os resultados da primeira etapa da pré-matrícula no dia 19 de novembro, enviando para as unidades escolares na qual foi feita a pré-matrícula, a relação nominal dos candidatos alocados. A matrícula deverá ser efetuada no período de 20 de novembro a 3 de dezembro de 2012. Deverá ser respeitada a faixa etária prevista, de acordo com a modalidade, até 31 de março.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa matéria... no ano passado perdi o prazo...