terça-feira, 23 de outubro de 2012

CAMPOS GANHA MAIS UMA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

A Caixa Econômica Federal (CEF) inaugurou ontem, mais uma agência em Campos. A nova unidade, que recebeu o nome de Agência Barão de Miracema, está localizada na Rua Barão de Miracema, 329, no Centro da cidade e funcionará das 10h às 16h, com uma equipe de oito empregados para atendimento aos clientes.
 
A nova agência está alinhada a um dos desafios estratégicos da CEF, que é ser referência em atendimento, valorizando a satisfação e comodidade dos usuários.

A implantação da Agência Barão de Miracema objetiva facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela CEF. Além de oferecer vários produtos com taxas competitivas. 

A CEF é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal e está à frente dos mais importantes programas como o Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o Bolsa Família.

Obedecendo a um modelo atual de ergonomia e modernidade, a agência possui modelo de sinalização interna da CEF adequado ao padrão de atendimento privativo, nos guichês de caixa. Além disso, apresenta padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

2 comentários:

Tânia Mara disse...

A localização foi muito bem escolhida!! Pelo menos aquele lugar não ficará mais tão ermo!! Sempre achei complicado passar por ali, sempre fiquei sabendo de assaltos, mas agora, com a segurança do banco, tudo ficará mais tranquilo!!

Anônimo disse...

A agência ficou muito bonita e a localização foi estratégica.