terça-feira, 11 de setembro de 2012

Agradecimento

Não poderia deixar de manifestar a minha satisfação e alegria quando encontrei, ontem, com o Sr. Carlos Eduardo, que era servidor celetista e passou a ser estatutário após a aprovação do Projeto de Lei, indicado por mim na Câmara Municipal de Campos.
O mesmo parabenizou-me pela indicação dizendo que "os colegas que trabalham no Hospital Ferreira Machado não acreditavam que a mudança iria acontecer".
Gostaria, neste momento, de agradecer a todos servidores que foram beneficiados pelos agradecimentos e reconhecimento da importância do referido Projeto em suas vidas profissionais.

Segue abaixo o Projeto de Lei:

PROCESSO Nº 0287/10/SEC/CMCG – INDICAÇÃO LEGISLATIVA
Solicita envio de mensagem a esta Câmara Municipal, de Projeto de Lei, visando transformar os Funcionários Celetistas do Município em Estatutários. –

Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes,


INDICO à Mesa, na forma regimental, seja oficiado a Exma. Prefeita do Município de Campos dos Goytacazes/RJ, Sra. Rosângela Rosinha Garotinho Barros Assed Matheus de Oliveira, solicitando o envio de mensagem a esta Câmara Municipal, de Projeto de Lei, visando transformar os funcionários Celetistas do Município em Estatutários.

6 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhosa conquista, vereador!!!!! Esperávamos tanto por isso!!!!

Anônimo disse...

As equipes de enfermagem do HFM e do HGG agradecem o apoio!! Estamos muito satisfeitos!!!

Maria de Fátima disse...

Muito feliz com essa mudança!!! Não só eu, mas muitos amigos meus, que trabalham comigo!!! Abraços, Maria de Fátima

Camila disse...

Eu e minha família também estamos muito gratos à essa atitude do senhor em ter tido a vontade de nos ajudar!!! Estamos com o senhor!!! Aqui em casa, votaremos todos, 40333!!!!! Abraços, Camila.

José Ângelo Benvindo disse...

Queria agradecer ao Vereador Altamir Bárbara por esta Indicação Legislativa, que veio a me beneficiar e também a mais de 3000 ex-celetistas.
São vereadores comprometidos, principalmente com o trabalhador, que nos motiva a acreditar que vale a pena votar!!!

Obrigado vereador!!!! Estamos juntos para mais uma caminhada!!!!

José Ângelo Benvindo

Joaquim disse...

Felicíssimo com a mudança! Eu nunca, na minha vida, poderia sonhar que seria possível me aposentar como estatutário! Nunca!
Muito obrigado!
Joaquim