sexta-feira, 13 de julho de 2012

Seis vagas de estágio para o Ministério Público Federal em Campos


O Ministério Público Federal (MPF) em Campos abriu inscrições para estagiários de Direito até o dia 20 de julho. Ao todo são oferecidas seis vagas para estudantes que já tenham completado, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior.

O estágio possui carga horária de 20 horas semanais, com bolsa mensal de R$ 800 e auxílio-transporte de R$ 7 diários, além do direito a recesso por 30 dias.

A inscrição é gratuita e os interessados devem ir à Procuradoria da República na cidade, que fica localizada na Praça São Salvador, nº62, no 4º andar, área central da cidade, no horário das 12h às 17h.

Os interessados devem levar a identidade (cópia e original), CPF (cópia e original) e declaração (informando o semestre matriculado) emitida pela da instituição de ensino superior, documento constando a carga horária exigida para a conclusão do curso e a carga horária cumprida pelo estudante (histórico escolar detalhado e atualizado, não sendo aceito o simplificado, ou declaração da instituição).

Para conseguir as vagas os candidatos vão passar por concurso, responderão a 50 questões objetivas de direito administrativo, civil, constitucional, penal, processual civil, processual penal e língua portuguesa. A prova está prevista para o dia 22 de julho, às 9h, no Instituto Federal Fluminense (IFF) campus Centro.

Estarão classificados aqueles que obtiverem índice de acerto igual ou superior a 50%.

Mais informações pelos telefones (22) 2731-6160/ 2731-6578/ 2731-6210.

Nenhum comentário: