quinta-feira, 12 de julho de 2012

Encontro de Veículos Antigos no sábado e domingo


Acontece nesse fim de semana, nos dias 14 e 15, na Praça Barão do Rio Branco, conhecida como Jardim do Liceu, o 11º Encontro de Veículos Antigos de Campos. A prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, em parceria com o Rio Minas Clube de Veículos Antigos/Campos e a Federação Brasileira de Veículos, antigos promovem a abertura oficial no sábado (14), a partir das 15h, com a apresentação do 8º Batalhão da Polícia Militar. Os colecionadores chegarão ao local para expor seus veículos na sexta-feira (13).

Algumas concessionárias da cidade também irão expor os carros modernos para a população ver o contraste entre as épocas. Marcelo Neves, secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo destacou que este evento coloca Campos no cenário nacional dos veículos antigos e trás desenvolvimento para o município. Destacou também que pela primeira vez a Petrobrás terá participação com os caminhões da fórmula truck.

O evento também contará com a exposição do Clube de Jipeiros com seus veículos antigos de vários estados, nacionais e importados e de venda de algumas peças e acessórios.

Nenhum comentário: