sexta-feira, 22 de junho de 2012

UENF abre inscrições para Concurso Público


Começa em 02/07 e termina em 31/07 o prazo de inscrições para o concurso público para técnicos da UENF.

O edital, com todas as informações necessárias sobre os procedimentos de inscrição, já pode ser conferido no site do Cepuerj.

De acordo com o calendário do concurso, a prova deverá ser realizada em 02/09, às 9h.

No total, estão sendo oferecidas 37 vagas, sendo 17 para técnicos de nível superior e 20 para técnicos de nível médio. A taxa de inscrição é de R$ 60 para nível médio e de R$ 90 para nível superior.

3 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de poucas vagas, é uma grande oportunidade de me tornar um servidor estadual...estou nessa !!!

Daniel Dantas disse...

Obaaaa, eu quero !!!!

Rui disse...

Meu amigo, meus parabéns pelo blog!!! Muitas notícias de oportunidades... gostei!!! Um abç! Rui