sexta-feira, 20 de abril de 2012

Divulgado novo calendário do Concurso Público da PMCG

As provas serão realizadas somente no município de Campos e apenas para os candidatos que efetuaram pagamento bancário e geraram cartão de confirmação de inscrição para a etapa realizada em 15 de abril.

As
provas da área de Educação serão no dia 20: pela manhã, para Professor II 25h e 35h; à tarde, para funções de nível superior, como Pedagogo e Professores de disciplinas específicas. Para o nível médio, as provas serão no dia 27 de maio: pela manhã, para Agente de Operação e Fiscalização de Transporte Coletivo, e à tarde para os demais cargos. As provas para carreiras de Nível Superior, como Médico, Assessor Técnico, Fiscal de Saúde Pública, Fisioterapeutas, entre outras, serão aplicadas no dia 03 de junho, no turno da manhã.

Informamos,
ainda, que enviaremos a todos os candidatos inscritos e-mails comunicando as novas providências. Assim, aquele candidato que, por qualquer razão, precisou usar e-mail de terceiros no ato da inscrição, deve estar atento, porque não haverá outras formas de comunicação além das mencionadas. Não haverá novas despesas de inscrição para os candidatos e nem alteração dos conteúdos já divulgados.

Confira os detalhes a respeito do cronograma de aplicações:

CONCURSO - EDITAL DA EDUCAÇÃO


2 comentários:

Ricardo Pereira Filho disse...

VAMOS ESTUDAR MINHA GENTEEEEE!!!

Anônimo disse...

Que vença o melhor!!! =D