terça-feira, 10 de abril de 2012

CEPUERJ libera cartões de confirmação de inscrição com erros

O Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Cepuerj), responsável pela realização do concurso público da Prefeitura de Campos dos Goytacazes, liberou ontem os cartões de confirmação de inscrição de alguns candidatos de Campos, com erros quanto aos locais de realização das provas.

Até o momento, as maiores reclamações são de candidatos que moram no distrito de Travessão e que, pelo cartão de confirmação, terão que fazer provas em Campo Grande, no Rio de Janeiro. Informada sobre a situação, a Secretária Municipal de Planejamento e Gestão, Ana Lúcia Boynard disse que o sistema reconheceu o distrito de Travessão como bairro e não leu o restante, ou seja, cidade de Campos dos Goytacazes.

A secretária disse ainda que está aguardando contato com o Cepuerj para que as distorções sejam corrigidas e os candidatos remanejados para fazer provas em Campos.



4 comentários:

Anônimo disse...

Ai meu Deus !!! Espero que isso não venha prejudicar a realização do concurso !!!

Anônimo disse...

Virou moda isso??? Só falta esses candiatos serem prejudicados né?

Álvaro Vasconcelos disse...

É lamanetável, vereador, que coisas como essas ocorram também em nosso município. Estou torcendo para que tudo se resolva da melhor maneira possível, sem prejudicar ninguém !!!

Anônimo disse...

Caramba!!! Será que corre o risco de cancelarem o concurso? Só falta essa !!!