quinta-feira, 12 de abril de 2012

Aprovados no concurso da Prefeitura de Campos serão chamados no final deste mês

Os 53 mil candidatos inscritos no Concurso Público da Prefeitura de Campos dos Goytacazes farão prova neste domingo, nos locais e horários definidos no cartão de confirmação de inscrição, liberado na última segunda-feira, pelo Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Cepuerj).

O concurso vai permitir o preenchimento imediato de mil e 28 vagas para diferentes áreas de Nível Médio e Superior, além de carreiras na área da Educação.

O resultado final será divulgado no dia 27 de abril, com exceção das carreiras de educação, já que os candidatos serão submetidos à prova de títulos, conforme previsto em edital. No dia 30 de abril será feita chamada imediata dos cargos de nível médio e superior. O resultado do concurso 005 (Educação) será divulgado no dia 5 de maio.

Dos 53 mil inscritos, 31 mil farão prova por Campos, onde a função mais concorrida é para Agente de Operação e Fiscalização de Transporte Coletivo, com 375 candidatos por vaga, seguido por biólogo de análises clínicas, com proporção de 175 candidatos por vaga, e por Pedagogo, com 151 candidatos por vaga.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa disputa vai ser boa...estou no páreo !!!! rsrsr

Maria Isabel disse...

Sr Altamir eu estudei bastante e me sinto preparada para esse concurso. Estou pedindo a Deus para que eu seja aprovada. Torça por mim, vereador!!

Anônimo disse...

A hora está chegando !!! Vamos que vamos galera !!!

Anônimo disse...

Passeeeeeeeei... uhuuuu... estou dentro... Obrigada, Senhor!!!