quarta-feira, 18 de abril de 2012

APROVADO PROJETO DE LEI QUE TRANSFORMA FUNCIONÁRIOS CELETISTAS EM ESTATUTÁRIOS

Neste momento só tenho a agradecer à Prefeita Rosinha Garotinho por ter me proporcionado um dos dias mais felizes de minha vida, enfim, o dia em que foi aprovado o Projeto de Lei de minha autoria, que visa transformar os funcionários celetistas em estatutário.

Temos que admitir que a Prefeita tem administrado a cidade de forma ímpar, trazendo vários melhoramentos para a mesma.

Vale lembrar que outra indicação, também de minha autoria, a qual beneficia os aposentados e pensionistas que perderam o direito ao auxílio alimentação, tranformando-o em auxílio social, já se encontra na Prefeitura, para que dentro dos parâmetros legais possam ser colocados em prática.

Obrigado a todos os que estiveram presentes na Sessão de hoje, no Plenário da Câmara e que prestigiaram mais essa conquista!!!!

Uma ótima noite a todos!!!

9 comentários:

Eduardo disse...

Aproveitando o assunto de auxílio alimentação. Eu gostaria que o senhor, olhasse para a situação de alguns funcionários. Enquanto existe um projeto para dar o auxílio alimentação para quem já é aposentado, funcionários da ativa que tem o salário base maior que R$2400,00 não recebem auxílio alimentação.
Do mesmo jeito que eles merecem, acho que nós merecemos também.
Eu gostaria de pedir, que fosse feito um projeto para que nós também ganhássemos auxílio alimentação. Meu salário base é pouco mais do que esses R$2400,00, por isso nunca ganhei auxílio alimentação.

Obrigado,
Eduardo

Pode responder por este e-mail duducarneiro@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Obrigado vereador por todo empenho e dedicação. Todos aqui no HGG que foram beneficiados vão demostrar a prefeita e ao vereador este agradecimento nas urnas.
Grupo de funcionarios da seletista
saúde

Anônimo disse...

MUITO BOA NOTÍCIA!!!!! NÃO ESTAVA ACREDITANDO QUE ISSO ACONTECERIA!!! PARABÉNS!!!

Eliana disse...

Parabéns, vereador Altamir, por nos valorizar! Um beijo! Eliana.

Anônimo disse...

A partir de ontem, o senhor é o meu vereador, sabia???!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pela conquista.

Eu faço parte do mesmo grupo da pessoa do primeiro comentário.
Eu não recebo auxílio alimentação pois o meu salário base é um pouco maior que R$2400,00.
Acho que se estão correndo atrás para dar auxílio alimentação para quem já está aposentado, poderiam ajudar quem trabalha a receber o auxílio alimentação também.
Por favor, coloque isso em debate. Leve essa informação a prefeita.

Aposto nós que temos o sal. base maior que R$2400,00 somos em um número muito menor que os aposentados. Com isso o impacto na folha de pagamento não seria muito grande.

Aguardamos alguma resposta, obrigado.

E-mail: vereadoraltamirbarbara@gmail.com disse...

Obrigado a todos pelas palavras de carinho!!! E respondendo ao Eduardo, estamos verificando com quem de direito a possibilidade de atendê-lo! Obrigado por entrar em contato conosco!!! Um forte abraço!! Altamir

Eduardo disse...

Obrigado pela resposta. Eu tenho fé que o senhor vai nós ajudar nessa causa (do auxílio alimentação para quem tem sal. base maior que R$2400,00), assim como ajudou os funcionários CLT a virarem estatutários.

Parabéns pelo seu empenho.

Eduardo

duducarneiro@yahoo.com.br

Eduardo disse...

Bom dia, eu fiz o comentário sobre o auxílio alimentação, e fico muito agradecido pelo senhor ter ouvido minha solicitação. Eu enviei esse pedido também para a ouvidoria da câmara e aguardo uma posição.
Se quiser pode responder diretamente para meu e-mail.

Auxílio alimentação para todos.

Obrigado,
Eduardo

duducarneiro@yahoo.com.br