segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ministros visitam Campos nesta terça-feira


A pedido do deputado Anthony Garotinho, os ministros Fernando Bezerra (da Integração Nacional), e Paulo Sérgio Passos(dos Transportes), vão visitar Campos nesta terça-feira(10/01). Acompanhados de uma equipe técnica, os Ministros estarão em Campos para avaliar os estragos provados pela cheia dos rios Paraíba e Muriaé. O anuncio da visita foi feito pela prefeita Rosinha Garotinho, no final da manhã desta segunda-feira(9).

Será realizada uma vistoria no ponto da rodovia federal BR-356 (Campos-Itaperuna) que se rompeu na semana passada, deixando a localidade de Três Vendas alagada, e nos diques que margeiam o Rio Paraíba do Sul.

De acordo com a prefeita, os ministros irão verificar de perto os estragos ocasionados pelas cheias dos rios, para que possam realizar, o mais breve possível, a manutenção necessária, já que são obras de competência do governo federal. Os ministros e comitiva chegarão às 9h20 no Aeroporto Bartolomeu Lisandro e de lá seguirão para o trecho da BR-356 que se rompeu.

Junto com os ministros da Integração Nacional, Fernando Bezerra, virão o secretário de Defesa Civil Nacional, coronel Humberto Viana; o diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), general Jorge Ernesto Pinto Fraxe; o assessor de Comunicação do ministro, João Bonito; e o chefe do Cerimonial, Linei Toledo. Acompanhados do ministro de Transportes, Paulo Sérgio Passos, estarão a chefe da Assessoria de Comunicação Social do Ministério, Laura Almeida; e a chefe do Cerimonial, Geaninne Klein.

Fonte: Campos 24 horas.

Nenhum comentário: