segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Concurso Detran-RJ: inscrições até 2 de fevereiro


O Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro – DETRAN-RJ para o preenchimento de 96 vagas. As vagas são para os cargos de Administrador, Analista Contábil, Analista de Documentação, Analista de Gestão e Planejamento, Analista de Gestão e Trânsito, Analista de Identificação Civil e Analista de Tecnologia da Informação. O salário oferecido para os cargos é de R$ 2.135,00, por jornada de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas até 02 de fevereiro de 2012, exclusivamente pela Internet, por meio do endereço eletrônico www.exatuspr.com.br.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, será disponibilizado local de apoio na sede do DETRAN-RJ, localizada na Avenida Presidente Vargas, no 817, Centro, Rio de Janeiro-RJ.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 16,00.

As Provas Objetivas para todos os cargos serão realizadas nos Municípios do Rio de Janeiro, Niterói, Nova Iguaçu, Campos dos Goytacazes, Volta Redonda, Angra dos Reis, Teresópolis e Cabo Frio, na data prevista de 04 de março de 2012, em horário e locais a serem divulgados.

O gabarito preliminar da Prova Objetiva será divulgado no prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas após a realização da prova.O Concurso Público terá validade por 01 (um) ano, a contar da data da homologação, prorrogável uma única vez, pelo mesmo período.

Fonte: Campos24h.

Nenhum comentário: