quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Orquestra Mariuccia Iacovino nesta quinta no Trianon


Prestes a iniciar uma turnê nos Estados Unidos, entre os dias 17 e 27, os 88 jovens músicos da Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino, do Centro Cultua Musical de Campos (CCMC) e da ONG Orquestrando a Vida, apresentam nesta quinta-feira (10), às 20h, no Teatro Trianon, o Concerto de Pré-estreia da Turnê New York/2011, dentro do projeto “Quinta Clássica”. O evento tem entrada franca.

– Nesta edição do “Quinta Clássica” o público vai conhecer, em primeira mão, nosso repertório da turnê com a qual levaremos o nome de Campos para os Estados Unidos. Hoje a ONG Orquestrando a Vida conta com seis orquestras sinfônicas, bandas e corais na cidade de Campos, com crianças e adolescentes de 7 a 19 anos. Será uma noite especial – informa o diretor do CCMC, maestro Jony William.

O projeto “Quinta Clássica” abre espaço para concertos com entrada franca, popularizando a música erudita. “A Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino volta a abrilhantar nosso projeto, exibindo o talento de seus jovens músicos, nestes momentos de preparação final para esta importante temporada no exterior”, destaca a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.

Fonte: PMCG.

Nenhum comentário: