segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Novo estacionamento facilitará acesso ao Mercado Municipal

A Prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada pelo vice-prefeito, Doutor Chicão, inaugurou nesta sexta-feira (21), na área central, um estacionamento de quase 4 mil metros quadrados sob o viaduto ao lado do Parque Alberto Sampaio. O espaço vai servir de opção para os motoristas, aumentando a oferta de vagas de estacionamento no município. Serão 108 vagas para carros, sendo 7 para idosos e 6 para deficientes, 65 vagas para motos e 125 para bicicletas. O estacionamento vai custar R$ 2, a hora.


A construção do estacionamento faz parte do início da revitalização do Parque Alberto Sampaio, que vai transformá-lo em uma área considerada o “Pulmão Verde” da cidade. Haverá plantio de árvores, recuperação do lago e será iniciada a construção de outro estacionamento. “A nossa ideia é melhorar ainda mais nossa cidade com essas mudanças, que são feitas proporcionar melhor estrutura e gerar emprego para a população”, diz a Prefeita Rosinha Garotinho.

Reivindicação antiga - Permissionários do Shopping Popular Michel Haddad e os Comerciantes do Mercado Municipal reivindicavam há muito tempo um estacionamento para facilitar o acesso da população aos dois locais, além do comércio do Centro. Para o presidente da Associação dos Comerciantes do Mercado e Feira Livre, Leandro Santos, o resultado será refletido na economia.

- O Mercado Municipal sofria com a falta de estacionamento para os clientes. Essa sempre foi nossa maior reclamação. Perdíamos a clientela por não ter onde estacionar os carros. Agora, vai ser nítida a melhora na economia. Com esse estacionamento, a tendência é só servir bem aos clientes”, explica Leandro.

Fonte: Campos24horas e Site da PMCG.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza esse estacionamento irá melhor, e muito, as nossas vendas! Era o que realmente faltava para movimentar o nosso comércio!
Um abraço meu amigo!
Miguel