quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Prefeita Rosinha abre oficialmente a 21ª Fepe


A prefeita Rosinha Garotinho abriu oficialmente a 21ª Feira de Preços Especiais (Fepe) na noite desta quarta-feira (7), no pavilhão coberto da Fundação Rural de Campos, junto com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Marcelo Mérida. A prefeita, que estava acompanhada do vice-prefeito Doutor Chicão; do esposo dela, o deputado federal Anthony Garotinho; e do deputado federal Paulo Feijó, disse que a Fepe teve recorde de público no primeiro dia, e destacou a importância do evento para o desenvolvimento do município.

-Os consumidores estão tendo a opotunidade de comprar produtos de qualidade a preços acessíveis e os lojistas vão se captalizar para se preparar para o Natal. Há 20 anos Campos não era conhecido. Hoje estamos recebendo empreendimentos importantes até da China. O desenvolvimento que sonhamos chegou. Vamos investir mais na qualificação profissional para este novo mercado de trabalho. Em cinco anos, a população do município vai passar de 420 milpara 800 mil – ressaltou a prefeita.

A Fepe prossegue até domingo (11), com o apoio da prefeitura. Nesta quinta-feira (8) e na sexta-feira (9), o funcionamento da feira será das 17h30 às 22h, e no sábado (10) e no domingo (11), das 10h às 22h, com 120 expositores e muitas opções para os consumidores, com descontos de até 70%, desde roupas a automóveis. O ingresso custa R$ 1. Crianças não pagam. A previsão do presidente da CDL é de um público de 25 mil pessoas. O volume de negócios deve chegar a R$ 5 milhões. “O apoio da prefeitura fez da Fepe esta grande festa”, afirmou.

A prefeitura está participando da Fepe com os estandes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo (Sedep), com as pousadas divulgando o turismo rural; a Secretaria daFamília e Assistência Social, com trabalhos das usuárias do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e da Economia Solidária. Também estão envolvidas no apoio à feira, a Empresa Municipal de Transporte (Emut), Guarda Municipal e Campos Luz. Fiscais da Secretaria de Defesa do Consumidor (Procon) estão orientando consumidores e fornecedores, para garantir boas compras.

Fonte: Site da PMCG.

Nenhum comentário: