quinta-feira, 7 de julho de 2011

Prefeitura disponibiliza 1.700 bolsas para cursos de segurança

A Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Trabalho e Renda, continua investindo na qualificação dos profissionais para o mercado de trabalho. Nesta quinta-feira (07), uma nova parceria está sendo firmada com a Academia de Formação de Vigilantes (Aforvig), com a abertura de nove cursos na área de segurança privada. Serão disponibilizadas 80 vagas com bolsas integrais e 1.620 com bolsas parciais, sendo que o valor restante dos cursos poderá ser pago por meio de cartão de crédito, parcelado em até três vezes, conforme orientou o diretor geral da Aforvig, Aluizio das Graças de Souza.

O período de inscrição para concorrer à bolsa de 100% é de 11 a 15 de julho. Após este período, continuam as inscrições para as bolsas de 30% até o próximo dia 22. Os requisitos para inscrição são idade mínina de 21 anos e 5º ano (4ª série) o grau mínimo de escolaridade. Os interessados devem comparecer à sede da secretaria, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, portando cópias dos seguintes documentos: identidade, CPF e comprovantes de residência e escolaridade.

Os cursos disponíveis são: Formação de Vigilante Patrimonial, Extensão em Transporte de Valores, Extensão em Escolta Armada, Segurança Pessoal Privada, Reciclagem Patrimonial, Reciclagem em Transporte de Valores, Reciclagem em Escolta Armada, Reciclagem em Segurança Pessoal Privada e Treinamento para Porteiros e Vigias.

Fonte: Site da PMCG.

Nenhum comentário: