segunda-feira, 18 de julho de 2011

Curso de informática para a comunidade


O DDIEx - Departamento de Desenvolvimento Institucional e Extensão do IFF, com o objetivo de democratizar o acesso aos computadores e propiciar o domínio do uso de diferentes tecnologias, de forma a possibilitar a inclusão de jovens e adultos no cotidiano social e favorecer a inserção no mundo do trabalho, abre inscrições a partir de hoje(18), se extendendo até amanhã(19), para 140 vagas, que serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada. São cursos básicos de Windows, Word e Internet.

As vagas são destinadas a pessoas com idade mínima de 15 anos e escolaridade até 7ª série do fundamental, antiga 6ª série. O edital prevê que as inscrições ocorrerão das 8h às 19h, no IF Fluminense Campus Campos Centro / Central de Inscrições e que as aulas terão início a partir do dia 08 de agosto de 2011. Findo o oferecimento de vagas, haverá uma lista de espera, durante o período de inscrição, que será utilizada em caso de desistência de inscritos.

Os candidatos deverão apresentar no momento da inscrição os seguintes documentos: Cópia do CPF, da carteira de identidade ou da certidão de nascimento/casamento e cópia do comprovante de escolaridade. Cursos têm carga horária total de 50 horas/aula e semanal de 4 horas/aula.

Fonte: Site do IFF - http://www.iff.edu.br

Nenhum comentário: