sexta-feira, 18 de março de 2011

Currículos estão sendo aceitos no Balcão de Empregos para contratação de pessoal no Boulevard Shopping

Empresas como a Riachuelo, Di Santini, C&A, uma cadeia internacional de lojas de vestuários e o Cine Araújo se instalarão no novo Boulevard Shopping, que tem previsão de inauguração em Campos no próximo mês, estão buscando pessoal para contratação no Balcão de Emprego Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho e Renda. Atualmente são oferecidas 230 vagas.

Para a Riachuelo são 100 vagas paras os cargos de vendedor, auxiliar administrativo e gerente. A C&A está com 90 vagas abertas para vendedores e caixas. Para a Di Santini são 30 vagas para as funções de vendedor, gerente e caixa. O Cine Araújo está com 10 vagas abertas para serviços gerais e atendentes.

Os interessados devem comparecer ao Balcão de Emprego, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, levando carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e currículo. Quem não tem o currículo pronto, não precisa se preocupar, funcionários do Balcão preparam na hora, de acordo com o padrão exigido pelas empresas. Currículos ainda podem ser envia-dos para balcaodeemprego@smtr.campos.rj.gov.br.

A inauguração do Shopping Boulevard está marcada para o dia 26 de abril. A informação é do superintendente do Boulevard, Marcelo Oliveira. Ao todo serão 85 lojas, cinco salas de cinema com capacidade para 1.400 lugares e cinco com tecnologia 3D; praça de alimentação e mil vagas de estacionamento. São 35 mil metros quadrados de área construída, na BR-101. O investimento é de cerca de R$ 40 milhões, com a geração de mil empregos diretos e 3 mil indiretos.

Fonte: Site da PMCG.

Um comentário:

grazy disse...

Oba mais emprego para os campistas concerteza uma dessas vagas vai ser minha!